Páginas

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Ataque Mortal

Na passada sexta-feira, dia 13 de janeiro, por volta das 13 horas , um grupo de caçadores foi à caça nos arredores do concelho de Sátão, mais especificamente na Serra de S. Matias, em Vila Boa de Ferreira de Aves.
Este grupo de caçadores andava à caça das suas presas, quando foi surpreendido por vários javalis selvagens. Então, um deles, o senhor Armando Figueiredo, de 42 anos, casado, pai de três filhos menores e residente em Lamas, pegou na sua arma que tinha consigo e disparou agressivamente contra um dos javalis, o maior de todos e o que aparentava mais raiva, isto relatado pelos seus colegas. Também, contaram que os javalis, furiosos, lançaram-se a ele e feriram-no gravemente e que eles não puderam lutar contra estes animais enraivecidos.
Estes animais selvagens, são grandes porcos que vivem nas florestas. Eles comem raízes, frutos e bagas que se encontram no solo florestal.
A vítima foi transportada para o hospital de Coimbra onde ainda tentou lutar pela sua vida, mas não conseguiu sobreviver.

Toda a população da localidade onde a vítima era residente, assim como todos os seus amigos, estão em estado de choque pela lamentável tragédia. 

Bernardo Cabral de Carvalho
18-01-2014
(notícia inventada)

Sem comentários:

Enviar um comentário